Código de Conduta.

Hans Boodt manequins de exibição

Hans Boodt tem a ambição de ajudar a criar um mundo melhor. Hans Boodt Manequins faz isso através da melhoria das condições de trabalho em suas fábricas, a produção de produtos mais sustentáveis ​​e reduzindo o nosso impacto no meio ambiente. Hans Boodt produz, portanto, de acordo com as mais recentes normas ISO e da responsabilidade corporativa e código social de exigências de conduta.

Os produtos feitos por Hans Boodt são de excelente qualidade, contemporâneos e bem fabricados. Nossos clientes esperam isso de nós. Além disso, Hans Boodt faz todo o possível para produzir de maneira ambientalmente responsável.

Hans Boodt tenta desenvolver e produzir produtos sustentáveis. Pontos-chave aqui são manequins de exibição que têm menor impacto sobre o meio ambiente e as condições de trabalho são constantemente aperfeiçoadas, bem como o processo de produção. Hans Boodt quer melhorar e garantir o crescimento por si só e dos fornecedores através da longa associação com os mesmos parceiros. Através desta cooperação Hans Boodt garante a produção de manequins amigos do ambiente e da melhoria das condições de trabalho.

Como um fabricante de manequins de exibição, Hans Boodt está continuamente envolvida no desenvolvimento do produto. Um aspecto importante é a forma como os impactos negativos sobre o meio ambiente durante a produção, transporte, embalagens, uso e até o final do ciclo de vida do produto pode ser reduzida ao mínimo . Além disso, todo esforço é feito para reduzir as emissões de CO2, tanto quanto a tecnologia atual e o mercado o permita.

Hans Boodt usa o principio "Cradle to Cradle" dentro de seus dois métodos de produção principais, a saber, rotomoldagem e fibra de vidro reforçada com resina de poliéster.

Este princípio olha para todo o ciclo de vida do produto, incluindo a embalagem e expedição. No final do ciclo de vida do produto, tanto quanto possível do produto antigo é reciclado, o produto reciclado é então usado como material de construção para novos produtos. De preferência isso é feito com a mínima perda de qualidade. Este princípio também é usado com vidro. Além disso, alguns resíduos são separados e usados ​​como composto. A solução final é que os resíduos são queimados para gerar eletricidade, esta eletricidade pode ser usado para a produção de novos produtos.

Os materiais termoplásticos tais como polietileno são fáceis de reciclar e, portanto, podem ser usados como matéria-prima. Em menor grau, este é também o caso de termofixos como o poliuretano e poliéster. É verdade que estes produtos são muito fáceis de processar nos processos convencionais. Manequins de fibra de vidro podem, portanto, ser considerados como de outros resíduos.

A placa de vidro no entanto deve ser reciclada em separado. O vidro pode ser reciclado muito bem, Hans Boodt tem o compromisso de processar corretamente esta parte dos manequins de exibição.