Segunda vida para um manequim.

Reciclagem manequim

Um manequim de Hans Boodt parece atemporal; no entanto, eles também estão sujeitos a tendências. Isso significa que esses "funcionários", mesmo que baratos, um dia vão ser demitidos. Hans Boodt acredita que todo mundo merece uma segunda chance; Isso também é verdade para manequins.

O segundo programa de vida baseia-se na 3R: Reduzir, Reutilizar e Reciclar.

Quando um novo manequim é entregue ao cliente o velho manequim pode ser enviado de volta na caixa do novo, sem nenhum custo extra. Hans Boodt está comprometido com o meio ambiente. Portanto, além de tentar reduzir as emissões de CO2 nos lembramos dos manequins antigos, a fim de reciclá-los.

Manequins antigos podem ser reutilizados também chamado Re-uso. Um programa de segunda vida. Primeiro Hans Boodt procura por uma nova "casa" para um manequim usado. Se nenhuma nova casa pode ser encontrado o manequim será reciclado.

A reciclagem é o último dos 3R. No processo de reciclagem, veremos como um manequim pode ser tratado. Porque nem sempre recebemos de volta os nossos próprios manequins, é difícil determinar a melhor forma de proceder; embora existam algumas diretrizes que mantemos em mente.

Os materiais termoplásticos, tais como polietileno são facilmente recicláveis ​​como matéria-prima. Em menor grau, este é também o caso verdadeiro para conjuntos térmicos tais como o poliuretano e de poliéster.

No entanto, estes materiais podem ser facilmente processados ​​no escoamento regular de resíduos. Manequins de fibra de vidro podem, portanto, ser considerados como de outros resíduos.

Até agora, infelizmente, não há nenhum produto que tenha uma vida eterna. A segunda vida é como Hans Boodt tenta resolver este problema. É por isso que quando um manequim é substituído podemos garantir que o antigo pode ser enviado para nós gratuitamente. A principal coisa é que temos o conhecimento e contatos para processar os antigos manequins de forma adequada.